International - France - Spain/Latam - Germany - Benelux - Italia - Poland - Portugal - Russia - India - Japan - simMarket - About simFlight

Hospitais, heliportos, helipontos.

Forum de voo simulado

Moderators: jcboliveira, chambel, Jorge Diogo, cfvilela

Hospitais, heliportos, helipontos.

Postby Focha on Wed Apr 09, 2008 1:14 am

Olá pessoal,

Depois de ter feito as "repaints", decidi que está no tempo de termos onde aterrar os helicópteros. Decidi começar a fazer uns hospitais. Estou a concluir o hospital de Castelo Branco, Guarda, Covilhã, Viseu e Matosinhos. É tudo ainda muito preliminar. Se alguém tiver algumas fotos dos hospitais ou possa tirar que me mande "PM" se puder.

Fica aqui um "screenshot" do Hospital Amato Lusitano de Castelo Branco.
Image
Image
Lembrem-se sou um novato, ainda estou a aprender.

Cumprimentos a todos.
Image
Carlos "Focha" Cavaleiro
LPCV, Portugal
Focha

Re: Hospitais, heliportos, helipontos.

Postby tiago blanquet on Wed Apr 09, 2008 1:36 pm

Muito bom. Boa iniciativa. Tambem sou aprecidador de asa rotativa e realmente faltam alguns spots pra aterragem no territorio nacional.
tiago blanquet

Postby santos on Wed Apr 09, 2008 4:52 pm

Para novato... muito bom!

Parabéns pela iniciativa.
Diogo Santos
Image
Resumos do 5.º ao 12.º anos. Para um estudo facilitado!
santos

Postby Focha on Wed Apr 09, 2008 7:31 pm

Olá novamente,

Este é o estado do cenário do hospital de Castelo Branco;
Image

As texturas é que estam muito más, se calhar ainda vou dar um salto a Castelo Branco para tirar umas quantas fotos. Mas como não me posso deslocar a outros locais reafirmo que;
Alguém que tenha ou que possa tirar fotografias aos hospitais e heliportos por favor que me envie.

Já é muito difícil estar a fazer um cenário sem lá por os pés quanto mais sem material para fazer texturas e ter uma ideia de como é o espaço.

Obrigado pelos comentários, tenho um bom professor a apoiar-me. :wink:

Cumprimentos a todos.
Image
Carlos "Focha" Cavaleiro